O goleiro Ederson participou da Copa do Mundo e participará do recomeço da seleção brasileira. O primeiro passo será dado no amistoso com a seleção marroquina, no sábado (25), às 19 horas, no estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos.
Provável titular nesse recomeço da equipe masculino, o goleiro do Manchester City pode ter a oportunidade de fechar a meta e sair na frente de seus concorrentes. A partida contra Marrocos deve atrair atenção de milhões de apaixonados por futebol que se frustraram com a eliminação precoce no Mundial do ano passado.
Sendo assim, o amistoso se torna uma excelente opção para quem gosta do mercado de apostas esportivas e está ansioso para dar seus pitacos nesse novo momento do Brasil. E a VaideBob é a marca ideal para receber suas primeiras impressões por oferecer uma grande variedade de modalidades esportivas e promoções para seus usuários. Não dá para perder, né?
O goleiro de 29 anos avaliou o adversário, semifinalista da Copa do Mundo. “Vai ser um jogo muito complicado porque a seleção deles é muito boa, muito agressiva e forte. E a torcida deles é muito fanática. Me lembro do Catar, eu estava voltando para o hotel quando eles passaram pela Espanha nos pênaltis”.
“As ruas do Catar ficaram uma loucura, com carros buzinando e gente gritando. Eu comentei com a minha esposa como os marroquinos são fanáticos. No mundo asiático e africano, eles são muito fanáticos. Às vezes a gente não tem a dimensão, mas eles têm um fanatismo muito grande pelo futebol “, complementou.
Experiência
O goleiro de 29 anos é um dos jogadores mais experientes entre os 23 convocados por Ramon Menezes para a partida. O primeiro jogo com a camisa da equipe nacional aconteceu em outubro de 2017 diante do Chile, e Ederson salientou a necessidade de unir veteranos e jovens.
“Os estreantes ainda estão se soltando. Hoje possivelmente vai ter as boas-vindas para eles se apresentarem e cantarem para a gente. Isso faz parte do roteiro. São garotos com muita qualidade, os que já vinham no ciclo anterior também têm total capacidade para manter (o rendimento)”, elogiou.
Sobre o treinador interino, Ramon Menezes, o goleiro disse que todo profissional precisa abraçar as oportunidades quando elas surgem. “Ele (Ramon) vai implementar a ideia de treino e para o jogo de sábado. A gente tem que aproveitar a oportunidade assim como ele quer aproveitar a oportunidade de ocupar o cargo durante esse período convocatório”, finalizou.